Últimas Notícias

Publicada em 11/11/2019 - 08h19
Por Francisco Alves

Prefeitura realizou audiência para apresentação de relatórios da gestão

Foram apresentados Relatórios de Gestão Fiscal Semestral e 2° quadrimestre, e 1º e 2º do Relatório de Gestão do SUS do ano 2019.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura realizou audiência para apresentação de relatórios da gestão

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na última quinta-feira, dia 07 de Novembro, às 10h30, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação a Comissão Permanente da Câmara, os relatórios de Gestão Fiscal.

Foram apresentados os Relatórios de Gestão Fiscal do 1° Semestral e 2° Quadrimestre e 1º e 2º Quadrimestre do Relatório de Gestão do SUS do ano 2019, conforme é estabelecido no Art. 48, parágrafo único, inciso I da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) de 2000.

A audiência pública contou com a participação da Controladora Interna do município, Valneir Marques, o Contador responsável pela contabilidade, Arquelau Melo, bem como os Vereadores Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, Vereadores Clodomar Mineiro, Neide Alves, Kelson Isaías, Hélder Isaías, Paiva Junior, Leínha e Julieta. Além das Autoridades Municipais, estavam presentes também representantes de Associações Comunitárias e a população em geral.

O objetivo da audiência pública é dar transparência ao trabalho realizado pela prefeitura do município, bem como pelas suas Secretarias Municipais, desde a Educação, Saúde, Esportes, Obras e Serviços Públicos e Assistência Social. Todos os dados estarão disponíveis no Portal da Transparência no site da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, para que a população possa consultar.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura audiência apresentação relatórios gestão

Avaliação:

publicidade