Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2019 - 08h40
Por Francisco Alves

Bandidos armados assaltam agência dos Correios de Cocal de Telha

Segundo a polícia, os suspeitos não conseguiram levar quantia em dinheiro, mas roubaram a arma e colete do segurança.


publicidade


Fotos: Divulgação Bandidos armados assaltam agência dos Correios de Cocal de Telha

Três suspeitos armados invadiram a agência dos Correios no município de Cocal de Telha e trancaram os funcionários dentro do banheiro durante assalto na última segunda-feira (25). De acordo com a polícia, os suspeitos não conseguiram levar o cofre, mas furtaram a arma e colete do segurança, além de celulares dos clientes e funcionários.

De acordo com o cabo Roniel, da Polícia Militar, os criminosos entraram na agência procurando o cofre, mas não conseguiram levar o dinheiro devido ao sistema de segurança.

“Segundo informações do segurança, um dos homens estava com uma arma e vestia um uniforme de trabalhador de construção civil, possivelmente disfarce. Os indivíduos levaram a arma do segurança, colete, celulares dos clientes e funcionários, além do sistema de monitoramento do local", contou.

De acordo com a polícia, o segurança e o gerente foram presos no banheiro e só conseguiram sair após arrombarem a porta. As equipes dos municípios de Piripiri e Campo Maior foram acionadas. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados ou presos.


Fonte: Com informações do Portal G1/Piauí


Tópicos: bandidos armados assaltam agência correios cocal

Avaliação:

publicidade