Últimas Notícias

Publicada em 02/12/2019 - 08h33
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba encerra Black Friday com sucesso de vendas

Os clientes aproveitaram os preços que estavam com descontos especiais, para adquirir novos produtos para sua casa.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Armazém Paraíba encerra Black Friday com sucesso de vendas

A loja do Armazém Paraíba da cidade de São Miguel do Tapuio finalizou no último sábado, dia 30 de novembro, o período de Promoção do Black Friday, com sucesso de vendas em todos os setores da loja.

Durante esse período, a loja preparou produtos com preço realmente baixos e facilidades de pagamentos, com isso aumentou o número de vendas, e muitos clientes não perderam a oportunidade de renovar sua casa com móveis a preços baixos.

O gerente do Paraíba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, disse que diariamente foi muito grande o número de clientes que visitaram a loja e compraram os produtos. “Tivemos mais uma vez o sucesso de vendas, agradecemos todos nossos clientes e também aos parceiros colaboradores, pela preferência nos nossos produtos”, finalizou.

Mesmo finalizando as promoções do Black Friday, a loja do Paraíba de São Miguel do Tapuio continua com preços especiais durante todo o mês de Dezembro. Faça uma visita e aproveite as ofertas que espera por você.

O Armazém Paraíba de São Miguel do Tapuio fica localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Armazém Paraíba, Sucesso em qualquer lugar!


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: armazém paraíba black friday sucesso vendas

Avaliação:

publicidade