Últimas Notícias

Publicada em 10/12/2019 - 07h36
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza abertura oficial do Natal

As apresentações da noite finalizaram com uma encenação do grupo “Os Saltim-bancos”, um Musical Infantil de Chico Buarque.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza abertura oficial do Natal Abertura oficial do Natal

A prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na noite da última segunda-feira, 09 de Dezembro, a abertura oficial do Natal 2019. A programação teve início por volta das 19h e contou com várias apresentações natalinas de frente a prefeitura, no Centro da cidade.

Logo após a abertura, aconteceu à chegada do Papai Noel, que ocupou espaço no Palco montado em frente à sede do poder executivo municipal. Em seguida aconteceu várias apresentações das crianças que participam das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e da Banda municipal do Projeto Cidadão Afinando, encantando o público com grandes musicas.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, prestigiaram a programação a chefe de Gabinete da prefeitura Sandra Carvalho, Secretário de Obras Miguel Araújo, Secretário de Administração Ronaldo Alves, Vereadora Neide Alves, empresário Cleuton Milanez, ex-prefeito e empresário Paulo Frota e várias outras autoridades.

Durante as apresentações, o Coral Infantojuvenil do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, emocionou a atual primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos e o prefeito Lincoln Matos, com uma homenagem e a entrega do troféu que conquistou dia 25 de Outubro, no Encontro de Corais de Teresina.

As apresentações da noite finalizaram com uma encenação do grupo “Os Saltim-bancos”, um Musical Infantil de Chico Buarque, que conta a "História de Uma Gata", "Bicharada", "O Jumento", "Minha Canção", "A Galinha", "Um Dia de Cão" e muito mais. O grupo foi encenado pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Após finalizar a programação, o prefeito Lincoln Matos e demais autoridades, visitaram a ornamentação que está sendo preparada para o Natal no centro da cidade.

 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura são miguel tapuio abertura oficial natal

Avaliação:

publicidade