Últimas Notícias

Publicada em 17/12/2019 - 07h32
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza XVIII solenidade de colação de grau coletiva

O evento iniciou às 20h com a composição da mesa de honra por autoridades presentes, entre elas o prefeito Lincoln Matos.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de SMT realiza XVIII solenidade de colação de grau coletiva

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou no último sábado, dia 14 de Dezembro, no Clube Municipal, a XVIII solenidade de colação de grau dos alunos que concluíram o 9º ano do ensino fundamental na rede municipal ensino.

O evento iniciou às 20h com a composição da mesa de honra por autoridades presentes, entre elas o prefeito Lincoln Matos, a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, a Secretária Municipal de Educação professora Silvana Maia, professores e coordenadores de ensino.

Após a composição da mesa de honra, os concludentes foram convidados a ocuparem os seus lugares na festa acompanhados dos seus respectivos padrinhos. Os alunos José Dálison, Luís Filipe e Leticia Martins, foram convidados a entrar no recito com as Bandeiras Oficiais.

O pronunciaram como oradores das turmas foram proferidos pelas alunas Ana Carolina, Rafaela Silva e Maria Eduarda, enquanto o juramento teve como guia o aluno Francisco Tálison. Após o juramento, os alunos foram convidados a receber o canudo das autoridades que compuseram a mesa de honra.  

Durante pronunciamento, a Secretária de educação, professora Silvana Maia, enalteceu o trabalho desempenhado pelo Prefeito Lincoln Matos em prol da valorização da educação, ao tempo que parabenizou os formandos, e que agradeceu a sua equipe e a toda rede municipal de ensino pela dedicação e comprometimento durante todo o ano.

O prefeito Lincoln Matos, por sua vez, ressaltou a atenção dada pela administração municipal à educação; agradeceu a todos os colaboradores, em especial, a Secretária Silvana Maia, e por fim parabenizou os jovens concluintes do 9º ano, desejando-lhes sucesso nas próximas etapas de aprendizado em suas vidas. O gestor municipal finalizou informando que estaria pagando o 13º salario dos professores nos próximos dias.

Estiveram presente também na solenidade o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos do município, Miguel Araújo Nogueira, Chefe de Gabinete da Prefeitura Sandra Carvalho e os vereadores Regivaldo Siriano, Neide Alves e Clodomar Mineiro, empresário Cleiton Milanez, entre outros.

Após a solenidade de formatura, aconteceu uma confraternização entre os concludentes, familiares e amigos, finalizando com festa dançante animada pelos DJ Márcio Ramiro de Teresina & Dj Zezé da cidade de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura´ smt solenidade colação coletiva

Avaliação:

publicidade