Últimas Notícias

Publicada em 07/01/2020 - 14h55
Por Francisco Alves

Chuva de 130mm banha o município de Quiterianópolis, no Ceará

Segundo o boletim meteorológico da Funceme divulgado nessa manhã, mas as precipitações também chegaram aos municípios de Tauá e Parambu.


publicidade


Chuva de 130mm banha o município de Quiterianópolis, no Ceará

Uma chuva de 108mm banhou a localidade de Santo Antônio, na zona rural do Município de Quiterianópolis, no Ceará, entre a noite de segunda-feira (06) e madrugada desta terça-feira (07), segundo o boletim meteorológico da Funceme divulgado nessa manhã, mas as precipitações também chegaram aos municípios de Tauá e Parambu.

Chuva de 130mm

Ainda segundo informações de populares, também foram registradas fortes chuvas na localidade de Atalho, também em Quiterianópolis, que somou 94mm. Monte Belo (130mm); Bom Princípio(104mm). O Rio Poty, que corta o estado do Piauí, segundo moradores das localidades próximas, estaria descendo com água.

Já em Tauá, cidade também do estado do Ceará, as maiores chuvas ocorreram nos distritos de Trici e Santa Teresa. Na localidade de Oiticica choveu 90mm; Baixa Fechada, 55mm; Santa Luzia, 52mm, mas outras comunidades da região também foram banhadas nas últimas horas.

Em Parambu, os maiores registros pluviométricos ocorreram nas localidades de Trevo(85mm); Januário(75mm); Umbuzeiro(30mm); Sede(20mm).

Veja o Boletim da Funceme


Fonte: Com informações do Repórteres: Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa


Tópicos: chuva, ceará, Quiterianópolis, inverno

Avaliação:

publicidade