Publicada em 07/02/2020 - 14h32
Por Francisco Alves
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações do Carnaval 2020
Aline Mel e Forró na Veia, Renatinho, Nataly Vox, Lene Alves, Nanachica, Forró Balada e Piseiro Federal, são atrações confirmadas.
A Prefeitura do município de São Miguel do Tapuio, cidade que fica localizada na região centro-norte do estado do Piauí, divulgou nesta sexta-feira, dia 07 de Fevereiro, as atrações do Carnaval 2020, que acontecerá de 22 a 25 de Fevereiro no espaço do Trenzinho da Folia, circuito oficial do Carnaval.
Seis atrações artísticas vão subir ao palco nos quatros dias de folia. São elas: Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI), Aline Mel e Forró na Veia (Fortaleza / CE), Renatinho & Forro do seu Menino (Fortaleza / CE), Nataly Vox (Mossoró / RN), Lene Alves (Teresina / PI), Nanachica (Conceição do Coité / BA) e Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI).
A grande novidade esse ano é que o público pediu e a administração municipal atendeu, inserindo dia 25, ultimo dia de Carnaval, a atração especial LENE ALVES, que animará o público no Trenzinho da Folia, com um grande show às 10h da manhã. Além dessas atrações, todos os dias às 16h, haverá atração local EZILTINHO E FORRÓ CONQUISTA, no Clube Municipal, em especial a criançada.
O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado um dos maiores e melhores Carnavais da região. Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura municipal, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos, prepara uma grande estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de evento.
Confira abaixo o banner publicitário com a Programação completa.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões