Últimas Notícias

Publicada em 14/02/2020 - 08h52
Por Rauristênio Cavalcante

Conheça o PSG, time inscrito no Campeonato Sãomiguelense

A equipe da cidade de Castelo do PI, o PSG foi fundado em 2018, através do Professor Anderson que acreditou no proposito da equipe


publicidade


Conheça o PSG, time inscrito no Campeonato Sãomiguelense Escudo Oficial

A equipe da cidade de Castelo do PI, o PSG foi fundado em 2018, através do Professor Anderson que acreditou no proposito da equipe e que participará do Campeonato Sãomiguelense de Futsal 2020. A data de abertura do certame, está programada para o dia 25/03/2020, no Ginásio VERDÃO, na cidade de São Miguel do Tapuio-PI.

A equipe do PSG é comandada pela técnica Tete, e mesmo sendo mulher, tem o respeito da equipe que tem representado bem o município Castelense em competições locais e fora do município. O primeiro titulo da equipe foi a Taça Castelo de Futsal 2019, titulo que veio com muita dedicação e esforço do elenco.

A competição de maior expressão do PSG foi à participação no Campeonato do Zabelão em Campo Maior-PI. Competição de renome no cenário esportivo da Terra dos Carnaubais. O PSG ficou em 3º lugar no geral. A equipe também disputou a Copa Buritiense de Futsal e fez uma belíssima campanha.

O elenco do PSG é formado por atletas da base castelense e alguns reforços que já acompanham a equipe nessa jornada da equipe.

A tecnica Tete faloua nossa reportagem: " Primeiro de tudo falar do PSG já me deixa muito emotiva, pois é algo que eu adaptei a minha vida e que tomou de conta do meu coração. Sou eternamente agradecida por o professor Anderson ter acreditado em mim e criado em 2018 juntamente a eu esse time que tanto me deu orgulho.

Na próxima reportagem, conheceremos um pouco da história do ROMA FC de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: futsal futsal amador esporte

Avaliação:

publicidade