Publicada em 18/02/2020 - 16h35
Por Francisco Alves
Prefeito Lincoln Matos antecipa pagamento dos servidores municipais
Pelo cronograma de pagamento, o mês de fevereiro seria pago nos dias 27 e 28 de Fevereiro, no entanto, foi antecipado para esta terça-feira, dia 18.
O prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos realizou nesta terça-feira (18), a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes à folha do mês de fevereiro. O pagamento já se encontra nas contas dos servidores, antes do início da festa carnavalesca.
O munícipio fez um planejamento para que os servidores recebam o salário antes do Carnaval, pois consiste no compromisso de respeito e valorização dos servidores, que poderão pagar suas contas antecipadamente e também brincar o carnaval. “Você que é servidor do município de São Miguel do Tapuio, já tem hoje, 18 de fevereiro, o seu salário na conta", disse o prefeito Lincoln Matos.
Pelo cronograma de pagamento dos servidores municipais, divulgado pelo prefeito Lincoln Matos no início do ano de 2020, o pagamento do mês de fevereiro seria efetuado nos dias 27 e 28, no entanto, a gestão planejou, organizou e está pagando antes do Carnaval.
Confira abaixo entrevista que fizemos nesta terça-feira (18), com o prefeito Lincoln Matos, onde ele fala sobre a organização do Carnaval 2020, destaca algumas das obras que estão sendo executadas no município e a antecipação do pagamento do funcionalismo público municipal.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: entrevista Prefeito Lincoln Matos antecipação salário servidor carnaval
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões