Últimas Notícias

Publicada em 21/02/2020 - 09h36
Por Da Redação

Câmara de Vereadores realiza sessão de abertura do ano legislativo 2020

Sob a presidência do vereador Regivaldo Siriano, a sessão iniciou às 19h no plenário Carvídeo Aurélio Sampaio.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Câmara de Vereadores realiza sessão de abertura do ano legislativo 2020

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PT), realizou na noite da última segunda-feira, 17 de fevereiro, a sessão solene de abertura do ano legislativo 2020, último ano da atual legislatura.

Estavam presentes todos os vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta); Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Antônia Soares de Sousa Ribeiro (Toinha Secretária); Claudineide Pereira Alves Milanez (Neide Alves); Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira (Kelson Isaias); Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares (Leínha) e Lucimar Soares de Morais.

Com o plenário lotado, vários pronunciamentos marcaram a noite, além do chefe do executivo, prefeito Lincoln Matos, que usou a tribuna da casa para levar sua mensagem. Durante a sua fala o prefeito demonstrou sua alegria em estar novamente participando da abertura dos trabalhos legislativos, e reafirmou seu compromisso com a população do município.

Por parte dos vereadores, usaram a tribuna os parlamentares Toinha Secretária, Julieta, Neide Alves, Paiva Júnior, Clodomar Mineiro, Kelson Isaias e Leínha. Alguns destacaram as ações realizadas durante o ano legislativo de 2019 e das perspectivas de trabalho para o ano que se inicia. Aconteceram também criticas por parte de Vereadores oposicionista a gestão municipal, que foram rebatidas pelo gestor presente.

Veja abaixo a transmissão ao vivo da Sessão Solene de abertura do ano Legislativo.

As primeiras sessões Ordinárias do Legislativo Municipal serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 do Março, quando deverão iniciar a entrada de pautas por parte tanto do executivo com projetos e requerimentos dos Vereadores.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara vereadores primeira sessão abertura legislativo

Avaliação:

publicidade