Últimas Notícias

Publicada em 21/02/2020 - 11h32
Por Rauristênio Cavalcante

Conheça o MARVÃO EC, inscrito no Campeonato Sãomiguelense

A equipe do Marvão EC é da cidade de Castelo do Piauí, foi fundado em 20/07/2015, pelos senhores Igo Rafael, Sidmar e Alencar.


publicidade


Conheça o MARVÃO EC, inscrito no Campeonato Sãomiguelense Escudo Marvão EC

A equipe do Marvão Esporte Clube é da cidade de Castelo do Piauí, tem sua data de Fundação em  20/07/2015 e como fundadores os senhores Igo Rafael, Sidmar e Alencar.

A equipe da terra da cachaça, em sua curta história, já coleciona 03 títulos e seu elenco priorizaos jovens da cidade de Castelo, porém sempre contrata reforços de acordo com a necessidade e competição.

Na última Taça Cidade de Castelo, a equipe do Marvão ficou entre os 4 primeiros colocados,  sendo eliminado nas semifinais para o arque rival Center Gás

Na Copa Buritiense, em Buriti dos Montes, a equipe foi eliminada logo na fase de grupos, infelizmente. Mais foi osso duro para as outras equipes e por pouco não conseguiu avançar na competição

Atualmente à equipe disputará uma semifinal de fut7 na Copa Resfriado, uma das maiores competições de Castelo do PI.

A organização da equipe do Marvão promete montar um elenco forte e competitivo para a disputa do Campeonato Sãomiguelense, que será disputado na cidade de São Miguel do Tapuio, a partir de 25/03/2020 no Poliesportivo Musa Demes (VERDÃO)


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: futsal campeonato futsal esporte

Avaliação:

publicidade