Últimas Notícias

Publicada em 23/02/2020 - 13h42
Por Da Redação

Amigos e simpatizantes organizam surpresa para o prefeito Lincoln Matos

O evento foi realizado em um espaço da residência do prefeito e contou com a presença de várias pessoas, incluindo lideranças políticas.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Amigos e simpatizantes organizam surpresa para o prefeito Lincoln Matos

Um grupo de amigos da cidade de São Miguel do Tapuio realizou na noite de ontem (sábado), dia 22 de Fevereiro, uma festa surpresa para mostrar o seu apoio junto à administração do prefeito Lincoln Matos. O evento ocorreu em um espaço da residência do prefeito e contou a presença de inúmeras pessoas, incluindo lideranças políticas e autoridades.

Destacamos entre os presentes a Vereadora Neide Alves e seu esposo, o empresário Cleuton Milanez, Vereador Kelson Lima, ex-vereadora Laíde Lima e seu esposo o médico Jader Ataíde, ex-vereadora Maria Elita e seus filhos, o ex-vereador Kelson Leite, ex-prefeito Chico Isaias, empresário Romende Rodrigues e vários Secretários que compõe a administração municipal.

Atenção, carinho e respeito foram demonstrações apresentadas pelo gestor municipal a cada um dos amigos que chegavam ao local. Sem saber o que estava acontecendo, mas já desconfiando que não fosse o que estava planejado, pois todos vinham vestidos com uma camisa Branca e uma frase de apoio, ele recepcionava a cada um com muito carinho.

Após a recepção e bastante emocionado, o prefeito Lincoln Matos agradeceu a todos pelo momento e disse que foi uma surpresa que não esperava. “A todos que dedicaram parte do seu dia para organizar esse evento, aos que vieram até aqui, o meu muito obrigado. Confesso a vocês, eu não sabia, pois me pediram esse espaço para o encontro de um grupo junino da nossa cidade, Me pegaram direitinho”, disse o prefeito.

Sem conter a emoção, o prefeito veio às lagrimas ao receber as mensagens de apoio de cada um dos amigos que chegava. Outro momento que marcou foi quando a organização do evento apresentou em um telão, mensagens enviadas pela sua esposa, Dona Maria do Carmo Mota Matos, que está fora do município cuidando da Saúde e dos filhos e Netos, que moram em outras cidades.

Vale destacar que dos os filhos do prefeito, bem como a primiara Dama dona Maria do carmos, aproveiram o momento para desejar na mesma mensagem, um feliz Carnaval a todos os Sãomiguelenses.

Após encerrar o momento, o grupo saiu acompanhando o prefeito Lincoln Matos em carreata até o centro da cidade, para abertura do carnaval 2020, mostrando a sua gratidão e fidelidade ao atual gestor do município.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: surpresa Prefeito apoio lideranças smt

Avaliação:

publicidade