Últimas Notícias

Publicada em 05/03/2020 - 09h21
Por Rauristênio Cavalcante

Conheça o AUDAX, inscrito no Campeonato Sãomiguelense

O time do Audax Sport Club, é uma equipe de São Miguel e foi fundada no dia 23/08/2018 por dois amigos, Breno Alves e Anderson Monte.


publicidade


Conheça o AUDAX, inscrito no Campeonato Sãomiguelense Escudo AUDAX

O time de futebol Audax Sport Club, é uma equipe de São Miguel do Tapuio-PI e foi fundada no dia 23/08/2018 por dois amigos, Breno Alves e Anderson Monte. Inicialmente a ideia seria apenas ter um time para disputar competições na própria cidade, sem muita ambição dentro do cenário futebolístico.

Mas com o passar do tempo, surgiu o desejo de seguir em frente, e para isso, a direção do clube trabalha forte a base, com atletas caseiros e não tem no seu plantel atual, nenhum nome de peso no cenário futebolístico da região dos Carnaubais.

A equipe do Audax S.C. tem em seu elenco, a maior parte sendo composta por jovens jogadores, com a intenção de criar uma base forte e ao mesmo tempo competitiva, seguindo à risca um planejamento com metas à curto, médio e longo prazo.

O primeiro título da equipe foi a I Copa Integração realizada na localidade Bom Jardim, zona rural de Castelo do Piauí. Após isso o time já participou de vários torneios dentro e fora da cidade de São Miguel do Tapuio-PI, também participou da 7ª Copa União na localidade Lagoa da Carnaúba, sendo eliminada na fase de grupos, porém serviu de experiência por ser a primeira grande competição que a equipe disputou.

O Diretor do Clube Anderson Monte, falou a nossa reportagem que “É com muita alegria e entusiasmo que iremos participar do Campeonato Sãomiguelense de futsal 2020, pois é uma competição de altíssimo nível que irá contar com grandes equipes da sede e de outras cidades circunvizinhas. Iremos dar o nosso melhor, respeitando sempre nossos adversários em quadra, mas buscando o resultado positivo”. Finaliza.


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: futsal futsal amador esporte

Avaliação:

publicidade