Últimas Notícias

Publicada em 17/03/2020 - 15h06
Por Da Redação

Prefeitura de SMT suspende aulas na rede municipal por 15 dias

A decisão foi anunciada na tarde desta terça-feira, dia 17 de Março. O Prefeito também assinou decreto com outras medidas.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de SMT suspende aulas na rede municipal por 15 dias Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, suspendeu as aulas da rede municipal de ensino por 15 dias a contar a partir da próxima quarta-feira (18), como forma de prevenção a disseminação do novo Coronavírus, oficialmente conhecida como COVID-19. A decisão foi tomada nesta terça-feira, dia 17 de Março.

De acordo com pronunciamento do gesto municipal, em decreto estará definido cada um dos detalhes que compõe essa decisão. “Um coisa é alguém dizer o que não sabe, o que ouviu falar, o que pensa que é na internet e outra coisa é o prefeito com a responsabilidade que deve ter e com o conhecimento que é obrigado a ter, vir a tomar uma altitude”, disse Lincoln Matos.

O prefeito Lincoln Matos disse que poderá haver se necessário for, algum outro desdobramento, do tipo, por exemplo, o fechamento parcial ou total de algumas atividades da administração publica municipal.

Vale lembrar que o município de São Miguel do Tapuio, foi um dos primeiros do estado do Piauí a tomar medidas com relação à prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), quando o prefeito Lincoln Matos suspendeu as festividades de comemoração do aniversário de 82 anos de emancipação política do munícipio, que seria comemorado dia 25 de março. O prefeito Lincoln Matos entendeu que o evento (festa) aglomera um grande número de pessoas, inclusive de outras cidades da região.

Confira abaixo o pronunciamento do prefeito Lincoln Matos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: coronavírus notícias epidemia Aulas escolas Prefeito Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade