Últimas Notícias

Publicada em 18/03/2020 - 10h38
Por Da Redação

Câmara divulga nota sobre medidas de prevenção ao novo Coronavírus

As sessões ordinárias marcadas para as datas de 18, 19 e 20 de março serão restritas aos vereadores e funcionários.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Câmara divulga nota sobre medidas de prevenção ao novo Coronavírus Vereador Antonio Regivaldo Siriano (PT)

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio divulgou na última terça-feira (17), uma nota oficial de prevenção ao novo Coronavírus, Covid-19. De acordo com a divulgação enviada a nossa reportagem, as sessões ordinárias marcadas para as datas de 18, 19 e 20 de março serão restritas aos vereadores e funcionários.

Confira a nota na íntegra:

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO-PI, por meio de seu presidente, ANTONIO REGIVALDO SIRIANO FERREIRA, torna pública, em decorrência da PANDEMIA estabelecida em âmbito global, que tem causado a morte de inúmeras pessoas nos variados países do mundo, a necessidade de limitação do acesso de pessoas às dependências da Casa Legislativa mencionada, como forma de prevenção à propagação iminente da patologia nominada “NOVO CORONAVÍROS”.

Por tais razões, as sessões legislativas que ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de março do corrente ano, serão limitadas aos Vereadores e funcionários necessários à realização da aludida reunião.

Desde já, renovam-se o compromisso e a preocupação.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara vereadores coronavírus prevenção acesso

Avaliação:

publicidade