Últimas Notícias

Publicada em 21/03/2020 - 11h36
Por Da Redação

Hospital José Furtado de Mendonça divulga escala de médicos plantonistas

Unidade de Saúde ressalta que as pessoas permaneçam em suas casas, procurando apenas quando houver realmente a necessidade.


publicidade


Fotos: Divulgação Hospital José Furtado de Mendonça divulga escala de médicos plantonistas

O Hospital estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, divulgou a lista dos médicos que atenderão em regime de plantão durante o período de 20 a 31 de Março. A escala serve para que a população tenha acesso à informação, caso necessite utilizar os serviços médicos durante campanha de prevenção contra o coronavírus.

A nossa reportagem classifica como fundamentais e facilita a vida da população com a divulgação dos plantões, sendo também uma excelente forma de se aproximar dos usuários e mantê-los informados, pois saberão qual o dia, turno e o médico de plantão na Unidade hospitalar.

Vale ressaltar também que o Hospital estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, já vinha divulgando a escala de médicos em regime de plantão, porem durante esse período da campanha de prevenção ao Coronavírus, recebeu uma forma bem mais padronizada visando o melhor atendimento a população.

Mesmo divulgando a lista dos médicos que atenderão em regime de plantão o usuário caso necessite utilizar os serviços, a Unidade de Saúde ressalta o incentivo de que as pessoas permaneçam em suas casas, procurando a unidade de saúde apenas quando houver realmente a necessidade.

Confira abaixo a escala de médicos que atenderão em regime de plantão.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: médicos escala Hospital plantonistas

Avaliação:

publicidade