Últimas Notícias

Publicada em 25/03/2020 - 06h11
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio 82 anos. Confira mensagem do prefeito Lincoln Matos

Na nota, o gestor fala das inaugurações que estavam programadas e da decisão indesejada que tomou para a não realização do evento.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita São Miguel do Tapuio 82 anos. Confira mensagem do prefeito Lincoln Matos Prefeito Lincoln Matos e a 1ª Dama, dona Maria do Carmo

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), divulgou uma mensagem em homenagem ao 82º aniversário de emancipação política do Município. Na nota, o gestor fala das inaugurações que estavam programadas para a data e da decisão indesejada que tomou para a não realização do evento.

Confira abaixo!

25 DE MARÇO DE 2020

Às vezes, é mais marcante a AUSÊNCIA do que a PRESENÇA.

Daqui a um tempo, a data de hoje será lembrada pela não realização de festividades por parte da prefeitura e, talvez só então, tenhamos o pleno entendimento do gesto duro de não se comemorar o ANIVERSÁRIO DE NOSSA CIDADE como de costume.

Havíamos convidado autoridades políticas, com presença confirmada, programado uma série de inaugurações previsto festa dançante, finalizando os eventos.

A responsabilidade de médico e gestor me impôs a decisão indesejada de não comemoração, diante da iminente pandemia ora vivenciada pelo mundo.

Com a graça de DEUS, intercessão de SÃO MIGUEL ARCANJO, teremos muito tempo para realizar as inaugurações de novas UBS's rurais, obras de mobilidade urbana e rural, de unidades escolares e praças, com maior destaque para a escola PADRÃO FNDE, no LUÍS ARAÚJO TORRES.

Presenteamos nosso município com o início, agora, de várias obras estruturais, com estradas, quadras poliesportivas e sistemas de abastecimento de água.

A distância que nos une neste momento de contaminação seja pavimentada pela atitude sensata de sabermos esperar o instante de nos abraçar e continuar, hoje e sempre, com muito RESPEITO A NOSSA GENTE!

PARABÉNS SÃO MIGUEL!

Prefeito Lincoln Matos e família


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: aniversário cidade emancipação mensagem Prefeito Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade