Últimas Notícias

Publicada em 30/03/2020 - 21h52
Por Da Redação

Vereador da cidade de Castelo do Piauí é agredido em sua residência

De acordo com informações, o vereador estava em uma casa de sua propriedade, quando o acusado chegou e o agrediu.


publicidade


Foto: Reprodução Vereador da cidade de Castelo do Piauí é agredido em sua residência Vereador Raimundinho Mineiro

Na noite do último domingo, dia 29, por volta das 21h50min, uma guarnição da Policia Militar de Castelo do Piauí foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Baixada, envolvendo o vereador Raimundinho Mineiro e um homem identificado por Ailton Germano. As informações são do Portal Tribuna em Foco.

De acordo com informações do Portal Tribuna em Foco, Raimundinho Mineiro estava em uma casa de sua propriedade, quando Ailton chegou e o agrediu. Raimudinho para se defender da injusta agressão, revidou e os dois foram as vias de fato.

Ailton é acusado pelo vereador de ter furtado peças automotivas entre outros objetos de sua residência.

O legislador falou sobre o ocorrido para o Portal Tribuna em Foco. "Esse rapaz roubou minhas coisas e ainda veio na minha casa me agredir. Eu não vou deixar ninguém vim pra cima de mim sem ter reação, ainda mas dentro da minha casa. Ele invadiu as minhas duas residências no mesmo dia", disse o vereador.

O parlamentar afirmou que todas as providências serão adotadas junto à justiça. O Portal Tribuna em Foco tentou contato com o senhor Ailton, mas até a publicação da matéria não obtive êxito.


Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco


Tópicos: Vereador ocorrência Castelo do Piauí polícia

Avaliação:

publicidade