Últimas Notícias

Publicada em 17/04/2020 - 14h46
Por Da Redação

Lista dos beneficiários do Bolsa Família que recebe AUXÍLIO está disponível

A lista está disponível na Gerência do Cadastro Único e Setor do Programa Bolsa Família em São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Lista dos beneficiários do Bolsa Família que recebe AUXÍLIO está disponível

A Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho através da Gerência do Cadastro Único informa que a lista dos beneficiários do Programa Bolsa Família que irão receber o AUXÍLIO EMERGENCIAL, está disponível na Gerência do Cadastro Único e Setor do Programa Bolsa Família.

O setor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família informam que NÃO estão realizando novos cadastros nem atualizações cadastrais dos cidadãos no CADASTRO ÚNICO, por outro lado será realizada consulta dos "auxílios emergenciais", APENAS para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Para quem não for beneficiário do Programa Bolsa, mas tem CADÚNICO ou não conseguiu acessar ao aplicativo "CAIXA TEM", deve procurar os equipamentos CRAS SÃO LUÍS e CRAS BANDEIRANTES para outras informações. A consulta pode ser feita também através do canal 121 ou 111.

O atendimento no Bolsa Família é de segunda a sexta-feira das 7 h30min às 13h30min. No CRAS São Luís e no CRAS Bandeirantes o atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h30min às 12h e das 14h às 17h.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: benefício, CadÚnico, familia, lista

Avaliação:

publicidade