Publicada em 24/05/2020 - 16h04
Por Da Redação
Homem morre após colidir moto com caminhão em São Miguel do Tapuio
O acidente foi registrado na manhã deste domingo, dia 24 de Maio, na Rodovia PI-115, início do perímetro urbano da cidade.
Um homem identificado por Gilberto Ferreira Lima, de 60 anos de idade, faleceu na manhã deste domingo, dia 24 de maio, após colidir a motocicleta que pilotava com um caminhão modelo baú e sofrer uma forte pancada na cabeça. O acidente aconteceu por volta 9h30 da manhã, na rodovia PI-115, no inicio do perímetro urbano de São Miguel do Tapuio.
De acordo com informações repassadas por populares a nossa reportagem no local do acidente, o mais provavel é que Gilberto tenha entrado com a sua motocicleta por uma rua lateral, colidindo ao lado direito do caminhão que estava passando na rua preferencial.
O motociclista chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu a caminho do Hospital Regional na cidade de Campo Maior.
Aguarde mais detalhes.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: acidente moto vítima transito smt
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões