Últimas Notícias

Publicada em 04/06/2020 - 19h14
Por Da Redação

Presidente da Associação do Bairro de Fátima requer afastamento do cargo

ANTONIO ALVES DE PINHO requereu afastamento para pleitear mandato eletivo nas eleições municipais de 2020, concorrendo ao cargo de vereador.


publicidade


Foto: Divulgação Presidente da Associação do Bairro de Fátima requer afastamento do cargo

O senhor ANTONIO ALVES DE PINHO, requereu na última quarta-feira, dia 03 de junho, o seu afastamento do cargo de Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Estado, que tem sede na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, Nº 109, Bairro de Fatima, São Miguel do Tapuio-PI.

O motivo, segundo documentos enviados a nossa reportagem para que seja tornado público, será desincompatibilização, tendo em vista que o mesmo pretende pleitear mandato eletivo nas eleições municipais que acontecerá no ano de 2020, concorrendo ao cargo de vereador, no município de São Miguel do Tapuio-PI, conforme prever a Lei Complementar de Nº 64/1990.

Em outro requerimento, o senhor ANTONIO ALVES DE PINHO, requereu também o afastamento de suas atividades de CONSELHEIRO TITULAR, da mesma entidade, na mesma data, 03 de junho de 2020, para o mesmo motivo, desincompatibilização para pleitear mandato eletivo nas eleições municipais que acontecerão no ano de 2020, concorrendo ao cargo de vereador.

Confira abaixo os dois requerimentos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: associação afastamento cargo presidente

Avaliação:

publicidade