Últimas Notícias

Publicada em 24/06/2020 - 08h19
Por Da Redação

Câmara de Vereadores iniciará Sessões Ordinárias nesta quarta-feira (24)

As sessões iniciarão às 19 horas, e poderão ser acompanhadas pela Fanpage do Portal Samita, no endereço www.facebook.com/portalsamita.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Câmara de Vereadores iniciará Sessões Ordinárias nesta quarta-feira (24) Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira

A Câmara municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio sob a presidência do Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, realizará nos dias 24, 25 e 26 (quarta, quinta e sexta-feira), as Sessões Ordinárias do mês de junho de 2020. Diariamente, as sessões iniciarão às 19h, no plenário Cavídeo Aurélio Sampaio, sede do Poder Legislativo Municipal.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as recomendações para evitar aglomerações, atendendo as normativas sanitárias impostas pelo Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde), a Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio está realizando as sessões ordinárias sem a presença do público, mas com transmissão online.

Como alternativa para a manutenção dos trabalhos do Legislativo, em benefício da população Sãomiguelense e obedecendo as medidas de enfrentamento ao vírus, as sessões estão sendo transmitidas também pelo Portal Samita, na Fanpage www.facebook.com/portalsamita

A ação realizada através de parceria com a Câmara de Vereadores visa resguardar o público costumeiro a assistir presencialmente as sessões, assim como evitar desobediência a normas de sanitárias impostas pelos órgãos de saúde, que é evitar aglomerações de pessoas.

A Câmara municipal de São Miguel do Tapuio é composta pelos vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta); Antonio Regivaldo Siriano Ferreira (Regivaldo); Antônia Soares de Sousa Ribeiro (Toinha Secretária); Claudineide Pereira Alves Milanez (Neide Alves); Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira (Kelson Isaias); Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares (Leínha) e Lucimar Soares de Morais (Cimar Soares).


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara, vereadores, sessão, projetos

Avaliação:

publicidade