Últimas Notícias

Publicada em 24/06/2020 - 13h26
Por Da Redação

Mulher de 37 anos é morta dentro de casa e suspeito foge após o crime

O principal suspeito pelo crime é o esposo da vitima, identificado apenas por Antonio Fagner, que no momento encontra-se foragido.


publicidade


Fotos: Divulgação Mulher de 37 anos é morta dentro de casa e suspeito foge após o crime

Uma mulher de 37 anos foi morta dentro de casa na madrugada desta quarta-feira, dia 24 de junho, na localidade Lagoa dos Campelos, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Um dos filhos da vítima, que é menor de idade, teria percebido que a mãe estava morta e pediu ajuda aos vizinhos.

A vítima foi identificada como Lia Vanessa Araújo Chaves, e provavelmente, tenha sido morta por asfixia, pois não há marcas de perfurações pelo corpo. O principal suspeito pelo crime é o esposo da vítima, identificado apenas por Antonio Fagner de Aguiar, que no momento encontra-se foragido.

A polícia foi acionada hoje por volta das 9h da manhã e fez buscas pelo suspeito na região, mas até o momento não foi localizado. "Não sabemos como ele fugiu e nem pra onde", disse o Capitão Cruz a nossa reportagem. Informando que além da polícia Militar, a polícia civul também ajuda nas buscas.

De acordo com informações de populares, o casal tem três filhos, todos menores de idade.

Antonio Fagner de Aguiar, 37 anos


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: feminicídio Mulher esposo crime

Avaliação:

publicidade