Últimas Notícias

Publicada em 07/07/2020 - 19h01
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio chega a 10 casos confirmados de Coronavírus

Três novos casos foram registrados nas últimas 24 horas, conforme atualização da Secretaria Municipal de Saúde.


publicidade


Foto: Divulgação São Miguel do Tapuio chega a 10 casos confirmados de Coronavírus

O município de São Miguel do Tapuio já soma 10 diagnósticos positivos da Covid-19, tendo registrado mais 03 casos nas últimas 24 horas, conforme atualização da Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira, dia 07 de Julho.

De acordo com o boletim desta terça-feira (07), 139 pessoas foram diagnosticadas no município de São Miguel do Tapuio, desde o início da pandemia. Destas, 127 foram descartadas, 10 confirmadas e 03 estão curadas.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última segunda-feira (06/07), a busca ativa através de testes rápidos para detectar a presença do novo Coronavírus em moradores do município.

Inicialmente estão sendo testados os trabalhadores dos serviços essenciais, como mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, padarias, lojas de conveniência e de produtos alimentícios, farmácias, drogarias, produtos sanitários e de limpeza, postos revendedores de combustível, distribuidoras de gás e borracharias, hotéis, com atendimentos exclusivos para hóspedes, distribuidoras e transportadoras, serviço de segurança e vigilância, serviços de alimentação preparadas apenas para delivery (entrega), bancos, serviços financeiros e lotéricas, serviços de telecomunicações, processamento de dados e impressa.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: casos covid19 smt confirmação saúde

Avaliação:

publicidade