Últimas Notícias

Publicada em 10/07/2020 - 09h12
Por Da Redação

Policial Militar sofrem acidente na PI 115 próximo Assunção do Piauí

O acidente ocorreu numa curva rodovia, quando o mesmo se deslocava a trabalho no município de Assunção.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Policial Militar sofrem acidente na PI 115 próximo Assunção do Piauí

Um cabo da polícia militar identificado como Mauricio, que é lotado na 2ª Companhia do 15° Batalhão de polícia, sediado na cidade de São Miguel do Tapuio, sofreu um acidente de transito na tarde da última quinta-feira (09), na rodovia PI 115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

O acidente aconteceu numa curva que fica próximo da Fazenda Santa Paz, de propriedade do empresário Edmilson Carvalho. Segundo informações, o policial estava se deslocando em um veiculo de propriedade pessoal para trabalho no município de Assunção do Piauí.

A vítima que estava sozinha no veículo e usando cinto de segurança, teve apenas escoriações leves, foi socorrida e encaminhada para exames na Capital Teresina. Segundo informações do comando da Polícia Militar em São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, o mesmo passa bem.

Cabo Mauricio, como é conhecido, é um dos policiais militares do município de São Miguel do Tapuio. Por conta da Pandemia do novo Coronavírus, tem sido constante o deslocamento das forças de segurança nas cidades da região, para realização de barreiras sanitárias em cumprimento as medidas de isolamento social.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: acidente Policial cabo carro

Avaliação:

publicidade