Últimas Notícias

Publicada em 13/07/2020 - 17h57
Por Rauristênio Cavalcante

Grupo de amigos realizam 6 horas de muita Bike pela Rodovia PI -115

Uma viagem pródiga em encontros com a galera, bom café da manhã, sol maluco, papos filosóficos, paisagens deslumbrantes, vida da roça e camaradagem.


publicidade


Marcos Jadiel Alves Grupo de amigos realizam 6 horas de muita Bike pela Rodovia PI -115 Pedal Adventure SMT

Um grupo de amigos que se aventuram em cima de uma bike quase que diariamente para manter a boa forma física, lançaram um desafio de ir e vir à localidade Baixa Verde, zona rural do municipio de Assunção do Piauí. Aproximadamente 60km e um grau de elevação muito alto, porém, os pedaleiros durante o percurso, aumentaram o desafio para 80km.

Todos os cuidados foram tomados com a saúde dos atletas, um deles foi orientar quanto ao risco de acidentes, higienização das bikes e garrafas de água.

Segundo Raurtistênio Cavalcante, Secretário de Esportes de São Miguel e adepto do MTB, “Pedalamos por mais de 80km pela PI 115 São Miguel a Baixa Verde (Assunção do PI) e São Miguel ao Bom Jardim (Castelo do PI). Foi uma viagem pródiga em encontros com a galera do pedal, bom café da manhã, sol maluco, papos filosóficos, paisagens deslumbrantes, vida da roça e camaradagem”.

Apesar do sofrimento de pedalar quase 6 horas durante toda manhã, o que ficou pra gente no fim foram momentos mágicos de comunhão com a natureza, de parceria e a certeza de que a bike é uma companheira entanto! Afirma o Odontólogo Lincoln Lacerda.

A galera do Pedal Adventure SMT, já planeja a próxima aventura. Agora serão 100km de puro pedal, aventura e muito contato com a natureza.

Confira fotos cedidas pelo Pedal Adventure SMT:



Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: bike desafio mtb

Avaliação:

publicidade