Últimas Notícias

Publicada em 13/07/2020 - 22h02
Por Da Redação

Juazeiro do Piauí já registra 32 casos confirmados do novo coronavírus

Dos 32 casos confirmados no município de Juazeiro do Piauí, 15 são do sexo masculino e 17 do sexo feminino.


publicidade


Foto: Reprodução Juazeiro do Piauí já registra 32 casos confirmados do novo coronavírus

Um novo Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (13), pela Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí, confirmou que o município já soma 32 casos positivos do novo Coronavírus.

Casos confirmados

Os casos confirmados em Juazeiro do Piauí estão divididos em 05 Bairros: Belinha Milanez (09 casos), Visgueirão (11 casos), Mansinho (01 caso), Olho D’água Grande (01 caso) e Bom Jardim (01 caso).

Dos 32 casos confirmados no munícipio de Juazeiro do Piauí, 15 são do sexo masculino e 17 do sexo feminino. 20 pacientes ainda estão em Isolamento domiciliar e 12 já foram curados.

O munícipio divulgou também a faixa etária de idade dos pacientes que estão em isolamento domiciliar, sendo que o maior número de infectados tem entre 30 a 39 anos, que somam 07 casos.

O município de Juazeiro do Piauí confirmou o primeiro caso do novo coronavírus, dia 18 de Maio. O paciente do sexo masculino, de 54 anos de idade e sem morbidades, morador de outra cidade do Piauí, foi confirmado através de teste rápido (POSITIVO).

Confira abaixo o novo boletim epidemiológico de Juazeiro do Piauí.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: coronavírus juazeiro confirmados pacientes covid-19 saúde

Avaliação:

publicidade