Últimas Notícias

Publicada em 17/08/2020 - 10h05
Por Da Redação

Prefeito Zé Valdo inaugura pavimentação no Bom Jardim e Pé da Serra

A obra do Bairro Bom Jardim está sendo executado através de convênio da CODEVASF e Prefeitura de Juazeiro do Piauí.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito Zé Valdo inaugura pavimentação no Bom Jardim e Pé da Serra

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo, inaugurou na última quinta-feira, dia 13 de agosto, a 1ª etapa da pavimentação nos Bairros Bom Jardim e Pé da Serra, na sede do município. A solenidade foi realizada às 10hs e contou com as presenças de vereadores, secretários municipais e lideranças politicas.

O calçamento do Bairro Pé da Serra é orçado em R$ 305.617,50 e está sendo executado através de convênio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF)  e Prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí, já o calçamento do Bom Jardim, foi executado com recursos próprios do município.

Segundo o Prefeito, a conclusão dos serviços vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de mostrar novamente a presença da Prefeitura nos bairros da cidade. “Essa pavimentação é considerada uma grande realização da nossa administração. Ela vai colocar fim aos transtornos que eram causados aos moradores, como a lama na época da chuva e a poeira no tempo da seca”, disse o gestor municipal emocionado.

Era visível a alegria das pessoas presentes na solenidade, a exemplo de dona Desterro Visgueira, que mora a mais de 30 anos no Bairro Pé da Serra, quase entroncamento com a PI - 115. Ela agradeceu ao gestor municipal pela realização. “A espera foi longa, nem lembro o tempo, pois todos os anos de eleição passava por aqui algum candidato prometendo construir esse calçamento e nada, mas graças a Deus, o Prefeito Zé Valdo prometeu e cumpriu”, disse dona Desterro.

Ainda na quinta-feira, dia 13 de agosto, o Prefeito Zé Valdo inaugurou obras de calçamento da Rua Luiz Visgueira, entroncamento com a Rua Tia Lula, também construído com recursos próprios do município, usando a pedra de Juazeiro do Piauí.

A solenidade aconteceu seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, para evitar a propagação do novo Coronavírus, com todos os participantes fazendo o uso de máscara, álcool em gel  e mantendo o distanciamento social.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: juazeiro Infraestrutura Prefeito obras inauguração piauí pavimentação

Avaliação:

publicidade