Últimas Notícias

Publicada em 19/08/2020 - 09h59
Por Da Redação

Município segue com a construção de Obras de mobilidade na zona rural

Serão construídas 08 passagens molhadas na zona rural do município, melhorando a vida no campo e a malha rodoviária.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Município segue com a construção de Obras de mobilidade na zona rural

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue com a construção de 02 das 08 passagens molhadas que serão feitas nas localidades da zona rural do município, melhorando a vida no campo, a malha rodoviária e o fluxo de veículos, além da geração de renda.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Miguel Nogueira, a passagem molhada da localidade Alto Alegre está 95% concluída, já a passagem molhada da localidade São Vicente esta em andamento.

“As equipes da empresa que venceu a licitação, Construplan, iniciaram as obras da passagem molhada da comunidade São Vicente, que estão em andamento e lá falta uma malha de ferro e mais alguns metros de concretagem. A passagem molhada da comunidade Alto Alegre está 95% concluída, restando apenas ajustes para finalização.”, explicou Miguel.

Conforme o Secretário, a construção das passagens molhadas resolverá o problema de drenagem nas estradas da zona rural, principalmente no período das chuvas.

“A Prefeitura de São Miguel do Tapuio sempre trabalhando para melhorar a vida no campo, inclusive essas passagens molhadas irão melhorar o transporte dos moradores durante o período de chuvas.”, complementou o secretário Miguel.

A obra está sendo executada com recursos próprios do município, no valor de R$ 1.914.785, 41; beneficiará as seguintes comunidades: Sítio Novo, Uberlândia, Brejo dos Marianos, Melancias, Fortaleza, São Vicente, Malhada Real e Alto Alegre.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: município construção obras mobilidade zona rural

Avaliação:

publicidade