Últimas Notícias

Publicada em 20/08/2020 - 09h49
Por Da Redação

Escolas de Juazeiro do Piauí entregam materiais para atividades não presenciais

Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem comparecer na escola em que o aluno está matrícula para retirar os materiais


publicidade


Escolas de Juazeiro do Piauí entregam materiais para atividades não presenciais

As escolas da rede municipal de ensino de Juazeiro do Piauí iniciaram na última segunda-feira, 17 de agosto, a entrega de materiais impressos para as aulas não presenciais.

Os pais e responsáveis pelos estudantes estão sendo orientados a comparecerem na escola em que o aluno está matrícula para retirar os materiais pedagógicos elaborados pelos professores, junto com as atividades (trilhas de aprendizagem) as famílias receberam os kits de alimentação escolar.

As escolas municipais são orientadas a entregar os materiais seguindo os padrões necessários de higienização e distanciamento entre as pessoas, de acordo com as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde contra o contágio por coronavírus. Os servidores são orientados a usarem máscaras, organizar as atividades por turma e atenderem os pais dos alunos.

As atividades são adaptações do plano de ensino docente que passou por flexibilização e devem ser feitas pelos estudantes ao longo de quinze dias. O responsável pelo aluno deve retornar à escola a cada quinzena para retirar os próximos materiais de estudo. Quando houver o retorno das aulas presenciais, as atividades elaboradas terão a avaliação qualitativa dos professores e a validação como hora-aula neste ano letivo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: educação juazeiro escolas piauí materiais atividades não presenciais

Avaliação:

publicidade