Últimas Notícias

Publicada em 20/08/2020 - 09h55
Por Da Redação

Ciro Nogueira participa, de forma virtual, da entrega de tratores a prefeitos

Diagnosticado com covid-19, Ciro Nogueira participou por videoconferência e cumprimentou os gestores pelo trabalho.


publicidade


Foto: Divulgação Ciro Nogueira participa, de forma virtual, da entrega de tratores a prefeitos

Nove cidades piauienses receberam, nesta quinta-feira (13), novos tratores agrícolas. A cerimônia de entrega das máquinas ocorreu no depósito da Codevasf, na zona leste de Teresina, e contou com a presença do senador Ciro Nogueira (Progressistas), de forma remota, além do superintendente da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, e os prefeitos e representantes das cidades contempladas.

Diagnosticado com covid-19, Ciro Nogueira participou da solenidade por videoconferência e cumprimentou os gestores pelo trabalho realizado para a chegada dos novos tratores. “Parabéns a todos os prefeitos e à Codevasf pela atuação em benefício de todas as cidades que ganharão essas máquinas, que com certeza beneficiarão centenas de famílias”, afirmou.

Inaldo Guerra destacou o empenho do senador e fez a entrega dos tratores a cada um dos prefeitos. Diego Teixeira, prefeito de Amarante, agradeceu o senador. “Antes a gente precisava alugar uma máquina dessas para arar as áreas da agricultura. Agora, com um trator sendo da prefeitura, melhora em muito a nossa situação, graças ao trabalho do senador Ciro Nogueira”, destacou.


Fonte: Com informações Assessoria de imprensa do Senador


Tópicos: Ciro Nogueira virtual entrega tratores prefeitos

Avaliação:

publicidade