Últimas Notícias

Publicada em 24/08/2020 - 17h03
Por Da Redação

Situação de Juazeiro do Piauí define pré-candidatos a eleição de 2020

Além do nome do pré-candidato a prefeito e o vice-prefeito, foram definidos também os nomes que disputarão a Câmara de vereadores.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Situação de Juazeiro do Piauí define pré-candidatos a eleição de 2020

O grupo da situação que disputará as eleições municipais de 15 de novembro de 2020 no município de Juazeiro do Piauí definiu seus pré-candidatos a prefeito, a vice-prefeito e também vereadores. Os nomes deverão ser homologados durante convenção partidária a ser realizada na primeira quinzena de setembro.

Foi definido o nome do atual gestor do município, Zé Valdo, do PSD (Partido Social Democrático) como pré-candidato a prefeito e o jovem Genilson Visgueira, do PP (Partido Progressista), como pré-candidato a vice-prefeito. 12 nomes foram apresentados como pré-candidatos a vereadores, são eles: Adaías, Boneca, Chiquim Peres, Cristiano, Dicinha, Gorete Fraga, Jorge Mariano, Junior Visgueira, Luciane, Mauricio Visgueira, Orinete e Waltin.

A gestão de Zé Valdo à frente a prefeitura de Juazeiro do Piauí, é considerada uma das mais sérias dos atuais gestores brasileiros, por conta disso, recebeu apoio de praticamente todos os opositores nas eleições de 2016, principalmente por suas ações nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Zé Valdo foi eleito em 2016 com 2.629 (60,09%) votos. A sua principal opositora na época, a médica Drª Joselany Milanez, que hoje apoia a reeleição do atual prefeito, obteve 1.746 (39,91%) votos. Zé Valdo conta ainda com o apoio de cinco dos nove vereadores que compõe o Legislativo Municipal, incluindo o Presidente da Câmara, vereador Sancler.

Como pré-candidato, Zé Valdo disse que o grupo vai trabalhar para ganhar as eleições de 2020 e continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido no município. “Ser prefeito é uma responsabilidade que deve ser carregada de acordo com a vontade da população, mas com responsabilidade com a coisa pública e com muito respeito ao povo, pois temos que entender que somos empregados do povo”, Destaca o pré-candidato.

Por conta da Pandemia do novo Coronavírus, as eleições municipais de 2020 estão previstas para ocorrer no dia 15 de novembro (primeiro turno) e 29 de novembro (segundo turno), com o objetivo de eleger prefeitos, vice-prefeito e vereadores para todas as cidades brasileiras.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: grupo juazeiro piauí pré-candidatos eleição 2020

Avaliação:

publicidade