Últimas Notícias

Publicada em 26/08/2020 - 19h20
Por Da Redação

Prefeitura de SMT recebe 1000 testes rápidos para detectar a Covid-19

Testes serão exclusivamente para os pacientes atendidos pelo Centro de Referência ao Enfrentamento da Covid-19.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de SMT recebe 1000 testes rápidos para detectar a Covid-19

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue implementando ações e mediadas efetivas para enfrentar o novo coronavírus. A Prefeitura finalizou o processo de licitação da compra de novos testes rápidos.

O município, que recentemente inaugurou o Centro de Referência ao Enfrentamento da Covid-19 (Creco), recebeu 1000 testes para detectar a covid-19.

O Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, informou que no momento os testes serão realizados exclusivamente nos pacientes atendidos pelo Centro de Referência do Enfrentamento da Covid 19.
Segundo o Secretário, os pacientes atendidos no Centro de Referência deverão agendar atendimento através do número (86) 98158-7130.

“O Centro de Referência foi inaugurado no dia 10 de agosto de 2020, atendeu uma demanda de pacientes sintomáticos (pessoas que apresentam algum sintoma), que agora serão convocados via telefone para realização dos testes e conclusão de diagnóstico.”, informou o secretário de Saúde.


Fonte: Ascom da PM/SMT


Tópicos: Teste rápidos prefeitura coronavírus saúde

Avaliação:

publicidade