Últimas Notícias

Publicada em 15/09/2020 - 11h16
Por Da Redação

Pré-candidata a vereadora de São Miguel do Tapuio sofre acidente de trânsito

Além da pré-candidata Dra. Renata Campelo, no veiculo estava também o seu esposo, o ex-vereador Kennedy Leite.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Pré-candidata a vereadora de São Miguel do Tapuio sofre acidente de trânsito

A Advogada Sãomiguelense Dra. Renata Araújo Campelo Leite, que é pré-candidata a uma vaga do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, nas eleições municipais de 2020, pelo grupo político liderado pelo prefeito Lincoln Matos, sofreu um acidente de trânsito na noite de ontem, dia 14 de setembro.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a advogada e seu esposo, o ex-vereador Kennedy Leite, retornavam da capital Teresina para cidade de São Miguel do Tapuio, quando por volta das 21h, teriam colidido o veículo com animal na pista. O acidente aconteceu próximo à curva da raposa na BR 343, entre as cidades de Altos a Campo Maior.

O ex-vereador Kennedy Leite, falou com a nossa reportagem por telefone e detalhou o acidente. “No veículo estava apenas eu e Renata. Desviamos o veículo de alguns animais que estavam na pista, mas acabamos colidindo o carro em outro. Embora o carro tenha ficado bastante danificado, eu e Renata estamos bem”, tranquiliza o ex-vereador.

O casal viajava no veículo Marca/Modelo Chevrolet Trailblazer, cor Cinza, placa QRN-6789, de TERESINA – Piauí, pertencente à família. Por conta do acidente, o casal ficará ausente de São Miguel do Tapuio nos próximos dias, enquanto se resolve questões burocráticas do seguro do veículo.

Dra. Renata Araújo Campelo Leite e Kennedy Leite.


Fonte: Da Redação


Tópicos: acidente carro pré-candidata Vereadora trânsito

Avaliação:

publicidade