Últimas Notícias

Publicada em 16/09/2020 - 21h00
Por Da Redação

PSD oficializa Zé Valdo como candidato à Prefeito em Juazeiro do Piauí

A convenção foi realizada na última terça-feira (15/09) e confirmou também o nome de Genilson Mota como candidato a vice-prefeito.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita PSD oficializa Zé Valdo como candidato à Prefeito em Juazeiro do Piauí Convenção partidária do PSD e PP

Durante a convenção conjunta, realizada na noite da última terça-feira, dia 15 de setembro, o Partido Social Democrático (PSD) oficializou o nome de Zé Valdo como candidato a prefeito de Juazeiro do Piauí, nas eleições municipais de 15 de novembro. No mesmo ato partidário, o Partido Progressista (PP) confirmou o jovem Genilson Mota, como candidato ao cargo de vice-prefeito, na chapa encabeçada por Zé Valdo.

As duas siglas homologaram ainda 12 candidatos às vagas de vereadores na Câmara municipal, sendo seis pelo PSD e seis pelo PP. O PSD lançou Adaías, Boneca, Cristiano Galdino, Dicinha, Professora Luciane e Mauricio Visgueira. Já o PP lançou Chiquim Peres, Gorete Fraga, Jorge Mariano, Junior Visgueira, Orinete e Waltin.

A convenção foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença além dos convencionais, várias outras autoridades, entre elas o Deputado federal Júlio Cesar (PSD), Deputado estadual Georgiano Neto (PSD), Deputada estadual Lucy Soares (PP) e a Secretaria de Meio Ambiente do Piauí, Sadia Castro, que representava a sua irmã, a Deputada federal Margarete Coelho (PP).

Além do distanciamento social, todos os participantes fizeram o uso de mascara e álcool em gel 70% durante todo o evento partidário e ao entrarem no recito, passaram por medição da temperatura corporal. As cadeiras para assentos dos convencionais, também obedeceram ao distanciamento social, como recomenda os órgãos de saúde.

A Convenção conjunta do Partido Social Democrático (PSD) e do Partido Progressista (PP) de Juazeiro do Piauí, finalizou sem queima de fogos de artifícios em respeito às crianças, idosos e animais do município.

Zé Valdo e Genilson Mota.


Fonte: Da Redação


Tópicos: PSD zé valdo candidato prefeitura piauí convenção

Avaliação:

publicidade