Últimas Notícias

Publicada em 17/09/2020 - 12h46
Por Da Redação

Alunos do SCFV em São Miguel do Tapuio recebem uniformes e mochilas

Os novos fardamentos serão destinados também para os idosos acompanhados pelo Centro de Apoio à Pessoa Idosa.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Alunos do SCFV em São Miguel do Tapuio recebem uniformes e mochilas

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho realizou na última terça-feira, dia 15 de setembro, no Clube Municipal, a entrega de novos uniformes e mochilas para Crianças e Adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante a entrega, foram seguidos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), com todos os presentes fazendo o uso da máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social.

Presente no evento, o prefeito Lincoln Matos destacou que os novos uniformes têm como objetivo, não apenas identificar os usuários, mas também proporcionar conforto aos mesmos e promover a economia financeira dos pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes, haja vista que são pessoas de baixa renda, que não dispõem de condições para arcar com estas despesas.

A Coordenadora do SCFV, Desterro Soares, que na solenidade de entrega representava a Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, destacou que atualmente são atendidas cerca de 330 (trezentos e trinta) crianças, adolescentes e idosos, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e no Centro de Apoio à Pessoa Idosa.

Desterro informou ainda que os fardamentos, além de Crianças e Adolescentes atendidas pelo SCFV, serão destinados também aos idosos do Centro de Apoio à Pessoa Idosa (CAPI) e aos jovens praticantes da modalidade Capoeira, na Comunidade Quilombola São Vicente, zona rural de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação


Tópicos: fardamento entrega uniforme mochila

Avaliação:

publicidade