Últimas Notícias

Publicada em 25/09/2020 - 22h01
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio registra o quarto óbito pelo novo Coronavírus

De acordo com novo boletim epidemiológico, o município chega a 191 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia.


publicidade


Foto: Reprodução São Miguel do Tapuio registra o quarto óbito pelo novo Coronavírus

Um novo boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (25/09), pela Secretaria Municipal de São Miguel do Tapuio, confirmou o quarto óbito causado pelo novo Coronavírus (Covid-19) no município.

Com os dados, o município chega a 191 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, mesmo não registrando novos casos confirmados no dia de hoje. Destes, 04 pacientes vieram a óbitos, 52 permanecem com o vírus ativo e 135 pessoas já foram curadas. Ainda conforme boletim, dos 191 casos registrados, 83 são pacientes do sexo masculino e 108 do sexo feminino.

Apesar da flexibilização dos serviços não essenciais no município, reforçamos a necessidade de as pessoas, permanecerem em suas casas. Quando precisarem sair, usem máscara, respeite o distanciamento social e adote medidas sanitárias como o uso de álcool em gel e lavar as mãos com água e sabão.

Assim que novo boletim epidemiológico for divulgado pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio, o Portal Samita estará atualizando as informações para que a população continue informada sobre a situação do Coronavírus no município.


Fonte: Da Redação


Tópicos: óbito covid19 coronavírus município boletim casos pandemia

Avaliação:

publicidade