Últimas Notícias

Publicada em 03/10/2020 - 09h59
Por Da Redação

Município de São Miguel do Tapuio registra o quinto óbito por Covid-19

Trata-se de um senhor de 82 anos, identificado como Antonio Cazuza, de uma família tradicional deste município.


publicidade


Foto: Reprodução Município de São Miguel do Tapuio registra o quinto óbito por Covid-19

O município de São Miguel do Tapuio registrou na noite de ontem, dia 02 de outubro de 2020, o quinto óbito por COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, denominado de SARS-CoV-2. Trata-se de um senhor de 82 anos, identificado como Antonio Marques de Pinho (Antonio Cazuza), de uma família tradicional deste município.

Senhor Antonio Cazuza, como era conhecido, estava internado em um hospital da capital Teresina, fazendo tratamento da doença. Ele era sogro do candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores em São Miguel do Tapuio, Miguel Vieira e também pai do ex-secretário Municipal de Agricultura, Gilmar Marques.

Com o falecimento, o grupo político cancelou todos os eventos agendados para esse sábado (03/10). Constava na agenda do candidato Miguel Vieira, um adesivaço e a inauguração do comitê de campanha, localizado na Rua Pedro II.

Logo após o falecimento, o candidato a prefeito Miguel Vieira (PT), divulgou uma nota na sua rede social no Facebook, informando a causa do óbito e dizendo ser “um dia difícil e de profunda dor”.  Miguel Vieira é casado com Cirlene Marques, uma das filhas do senhor Antonio Cazuza.

PT SUSPENDE EVENTOS

Em seguida, o Partido dos Trabalhadores (PT) de São Miguel do Tapuio, através da presidente do Diretório Municipal, a Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro, também divulgou um nota, CANCELANDO todos os eventos do grupo político convocado para este sábado (03) em virtude do falecimento do Sr. Antonio Cazuza. Veja abaixo nota na íntegra:

PTB CANCELA AGENDA

Quem também cancelou a agenda política neste sábado (03), em razão do falecimento do senhor Antonio Cazuza, foi à candidata à prefeita pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Neide Alves, que tinha uma reunião denominada de “Encontro da Nação 14”. O evento aconteceria no Trenzinho da Folia, às 18h. Através de uma nota publicada na sua rede social no Facebook, a candidata apresentou suas condolências a família e amigos.

NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, na noite de sexta-feira (02/10/2020), não informou o quinto óbito no município por Covid-19, provavelmente os dados ainda não tinham sido atualizados pelo hospital onde o paciente estava internado.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: morte covid-19 coronavírus óbito smt

Avaliação:

publicidade