Publicada em 03/10/2020 - 12h09
Por Da Redação
Vídeos mostram mais uma festa clandestina em São Miguel do Tapuio
As imagens foram gravadas na noite desta sexta-feira (02), quando o município registrava o quinto óbito pelo novo coronavírus (COVID-19).
Vários vídeos e fotos enviados a nossa reportagem por fontes que manteremos no anonimato (resguardando o direito de sigilo), mostram mais uma festa clandestina organizada por jovens na cidade de São Miguel do Tapuio.
As imagens foram registradas na noite de ontem (sexta-feira), dia 02 de outubro, na Praça que fica de frente a “Arena Tapuia”, estádio municipal localizado na Rodovia PI-115, na saída da cidade de São Miguel do Tapuio para a cidade de Castelo do Piauí, próximo a Pousada Flor do Sertão.
Sem máscara e sem qualquer tipo de distanciamento, é possível ver jovens fazendo o consumo de bebidas, “esquecendo” do fato de que a Covid-19 já fez cinco vítimas no município. Muitos desses jovens esquecem também que podem levar a doença pra dentro de casa, para um familiar idoso, ou até mesmo para uma pessoa que sofra de comorbidades.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a festa durou mais de 4h e não teve nenhum impedimento. “O evento começou por volta das 23h de sexta-feira e só veio terminar por volta das 4h da manhã desde sábado”, disse a fonte a nossa reportagem.
Não é a primeira vez que são registradas imagens de eventos com aglomeração na Praça que fica de frente a “Arena Tapuia”. O primeiro caso aconteceu noite do dia 11 de setembro, quando também foram divulgadas imagens de jovens aglomerados, sem o uso de máscaras e fazendo o consumo de bebida alcoólica.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões