Publicada em 04/10/2020 - 20h16
Por Da Redação
Zé Valdo realiza mega carreata e mostra força na cidade de Juazeiro do Piauí
No último sábado (03), Zé Valdo e o candidato à vice Genilson Visgueira, percorreram as principais vias da cidade acompanhados da população.
O candidato à reeleição pela Prefeitura do município de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo (PSD), deu mais uma largada em sua campanha na tarde do último sábado, dia 03 de outubro, com a realização de uma mega carreata que mobilizou vários veículos pelas principais ruas e bairros da cidade.
Ao lado do candidato a vice-prefeito, Genilson Visgueira (PP) e da primeira dama do município Leny Rosa, acompanhados dos candidatos a Vereadores das duas agremiações e de simpatizantes e apoiadores políticos, Zé Valdo se emocionou ao ver a recepção do povo Juazeirense nas ruas por onde passava a carreata do 55.
Além de carros, centenas de motos também participaram do evento do candidato Zé Valdo. Por onde a caravana passava pessoas que não saíram de suas casas, acenavam para os candidatos com as mãos, bandeiras e cartazes, demonstrando total apoio a reeleição de Zé Valdo.
“Conseguimos sentir o amor, a força e a determinação desse povo que acompanha o nosso time. É com essa vibração que queremos chegar o dia 15 de novembro, onde iremos reafirmar nosso compromisso de continuar lutando por um juazeiro cada vez melhor. Obrigada a todos que fizeram parte desse dia”, disse Zé Valdo ao falar com a nossa reportagem.
Confira abaixo o vídeo da carreata
O candidato a prefeito Zé Valdo possui uma coligação formada por dois partidos, o Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Progressista (PP), denominado de Progressistas, que lançou o candidato a vice-prefeito Genilson Visgueira, como companheiro de chapa de Zé Valdo.

As duas siglas contam com 12 candidatos a vereadores, sendo seis pelo PSD e seis pelo PP. O PSD lançou Adaías, Boneca, Cristiano Galdino, Dicinha, Professora Luciane e Mauricio Visgueira. Já o PP lançou Chiquim Peres, Gorete Fraga, Jorge Mariano, Junior Visgueira, Orinete e Waltin.
Além do distanciamento social, foi recomendado que os participantes fizessem o uso de máscara durante toda a carretada e mantivessem o distanciamento social, como recomenda os órgãos de saúde. Foi recomendado também que os veículos evitassem o transporte de muitas pessoas em suas carrocerias.
Ao final da carreata não aconteceu discurso dos candidatos e houve a imediata dispersão dos carros e do público para evitar aglomeração.






















Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões