Últimas Notícias

Publicada em 12/10/2020 - 11h29
Por Da Redação

PAX UNIÃO lança promoção do mês das Crianças, com sorteio de 7.500

Serão 15 sorteios de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, que acontecem ao vivo pelas redes sociais.


publicidade


Fotos: Reprodução PAX UNIÃO lança promoção do mês das Crianças, com sorteio de 7.500

A PAX UNIÃO lançou a promoção mês das Crianças, com sorteio de 7.500,00 em dinheiro. Ou seja, serão 15 sorteios de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, que acontecem ao vivo pelas redes sociais.

Para participar dos sorteios basta o associado está em dia com suas mensalidades no mês de Outubro. Portanto associe-se agora mesmo, ative seu plano no mês e já vai está concorrendo a 7.500,00.

De acordo com o gerente Pax União local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, a filial de São Miguel do Tapuio, no Piauí, já teve ganhador na promoção, que foi Senhor João Venâncio, residente na localidade São Nicolau II, que levou o prêmio 500,00 em dinheiro.

A Pax União é referência em serviços póstumos no Brasil. Com uma rede que conta com mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão. A empresa mantem ainda parceiras com outras empresas que oferece aos associados e clientes os melhores serviços para seu bem estar.

Além da promoção mês das Crianças, com sorteio de 7.500,00, a Pax União ainda disponibiliza no mês de outubro, descontos de 30% para atendimento clínico Odontológico de seus associados, em procedimentos como consultas restauração e aplicação de flúor, descontos de até 50% em Consultas Ginecológicas e 30% em exames de ultrassom geral. Os descontos são para atendimentos na Ecoclinica  Bem Cuidar.

A Pax União conta ainda com a promoção “Cliente Amigo”, onde o sócio leva um amigo para aderir um plano de assistência familiar da Pax União e ganha uma mensalidade grátis. Vale destacar que quanto mais amigos você indicar, maior será o número de parcelas gratuitas no seu plano.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Pax União promoção mês das crianças sorteio dinheiro

Avaliação:

publicidade