Últimas Notícias

Publicada em 14/10/2020 - 14h25
Por Da Redação

Portal Samita realizará entrevistas com candidatos de São Miguel do Tapuio

As entrevistas serão publicadas a partir desta quarta-feira (14), por ordem alfabética no site e nas plataformas sociais do portal.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Portal Samita realizará entrevistas com candidatos de São Miguel do Tapuio

O Portal Samita iniciará nesta quarta-feira (14) uma série de entrevistas com os candidatos que irão disputar as eleições de 2020, no município de São Miguel do Tapuio. Serão entrevistados além dos Candidatos a Vereadores, também os três candidatos ao cargo de prefeito.

As entrevistas com os candidatos a Vereadores serão por ordem alfabética e o primeiro entrevistado a mostrar suas propostas, é a candidata Alessandra Lustoza, do PSD. Já as entrevistas com os candidatos a prefeitos serão definidas em um sorteio a ser realizado dia 20 de Outubro.

Cada candidato a vereador terá até 15 minutos para responder as perguntas elaboradas pela equipe do Portal Samita, que depois de editada terá a publicação na integra. Já os candidatos ao cargo de prefeito terão o dobro de minutos e as entrevistas serão transmitidas ao vivo pela Fanpagem do Portal no Facebook.

O vídeo com a entrevista de cada candidato além de publicado na Fanpagem no Facebook, serão disponibilizados também no nosso Canal no YouTube e no Instagram do Portal Samita. Um texto transcrito com os principais pontos da entrevista, também será publicado, com fotos realizadas durante a entrevista.

A ideia é que os eleitores e internautas que acompanham o Portal Samita possam tirar suas próprias conclusões e escolher o candidato que considerarem melhor para administrar (Prefeito) e Legislar (Vereador) o município de São Miguel do Tapuio, a partir de 2021.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: eleições candidatos Vereador piauí entrevista

Avaliação:

publicidade