Últimas Notícias

Publicada em 14/10/2020 - 18h28
Por Da Redação

Portal Samita abre série de entrevistas com os candidatos a vereador

Alessandra Lustosa foi à primeira candidata a vereadora pelo município de São Miguel do Tapuio, entrevistada pelo Portal Samita.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Portal Samita abre série de entrevistas com os candidatos a vereador

A candidata à vereadora pelo município de São Miguel do Tapuio, professora Alessandra (PSD), foi a nossa primeira convidada para a série de entrevistas com os candidatos as eleições de 2020.

Professora Alessandra Lustoza tem 47 anos, é natural do município de São Miguel do Tapuio – PI. Solteira, a candidata tem curso Superior completo e atualmente é Professora de Ensino Fundamental, lotada na Unidade Escolar Antônia Mara de Matos, no Bairro Matadouro.

Durante a entrevista, Alessandra disse que a necessidade de ter mais mulheres na política, motivou a disputar uma das onze vagas do Legislativo Municipal. “A gente ver que são poucas as mulheres que existem na câmara e também a gente ver que existe a necessidade de mudança não só no executivo como também no legislativo”, frisou.

Perguntada se está preparada para assumir uma cadeira na Câmara, ela disse que sim, pois já tem experiências com trabalhos na educação. “Eu já passei quatro anos na Secretaria Municipal de educação, eu conheço o município, eu conheço os bairros, eu conheço a necessidade que a educação tem, então eu acho e tenho certeza que eu estou preparada”, destacou a candidata.

A candidata disse que sendo eleita irá defender mais a área da assistência social, por ver que é uma área ainda muito carente. “É uma área que mais necessita, que mais a gente ver que tem uma necessidade é a área da assistência social, ou seja, é uma área que eu já tenho projetos, já faço trabalhos pras pessoas que me procuram. Inclusive o lema da minha campanha é desigualdade social”, finalizou.

Confira abaixo a entrevista na integra!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: candidata Vereadora Câmara eleiçoes

Avaliação:

publicidade