Últimas Notícias

Publicada em 15/10/2020 - 08h07
Por Da Redação

Secretária de Educação divulga mensagem aos professores pelo seu dia

Silvana Maia agradeceu também o empenho dos professores por fazer com que o município de São Miguel do Tapuio continue crescendo.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Secretária de Educação divulga mensagem aos professores pelo seu dia Secretária Silvana Pereira Maia

A professora Silvana Pereira Maia, atual Secretária de Educação do município de São Miguel do Tapuio, divulgou na manhã de hoje, 15 de outubro, Dia do professor, uma mensagem em homenagem aos docentes da rede municipal e estadual de ensino pelo seu dia.

Segundo ela, todo ano, a prefeitura de São Miguel do Tapuio juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, promove uma linda e grande festa em homenagem ao dia do professor.

“Este ano, esta festa não será possível devido a esse momento lamentável de pandemia e nos precisamos manter o distanciamento social. Portanto, eu estou aqui para de uma forma simples, mas sincera, em nome da prefeitura e em nome da secretaria municipal de educação, parabenizar a cada professor e a cada professora que faz a rede municipal de ensino. Estendo esses mesmos agradecimentos aos professores também da rede estadual. Todos nos somos professores e estamos de parabéns”, disse a Secretária.

Silvana Maia, agradeceu também o empenho dos professores por fazer com que o município continue crescendo. “Muito abrigada por todo o emprenho, por todo o carinho, por toda dedicação e por contribui tanto com a aprendizagem de nossas crianças e adolescentes. Obrigada por fazer São Miguel continuar crescendo. Parabéns professor” finalizou.

Veja a abaixo a mensagem da secretária na íntegra!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: dia do professor mensagem município secretária educação

Avaliação:

publicidade