Últimas Notícias

Publicada em 15/10/2020 - 21h03
Por Da Redação

Toinha destaca a sua atuação no Legislativo e diz se reeleita vai atuar mais

A Vereadora destacou que se reeleita vai fazer um pouco mais do que já vem fazendo, em várias áreas.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Toinha destaca a sua atuação no Legislativo e diz se reeleita vai atuar mais Entrevista com a Vereadora Toinha

Com a proximidade da eleição, é cada vez mais importante a realização de diálogos sérios que falem sobre política, sobre eleição e sobre o município de São Miguel do Tapuio de hoje e sua projeção para o futuro. Diante disso o portal Samita realiza uma serie de entrevistas com os candidatos ao cargo de vereador no município.

A nossa terceira entrevistada foi à vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro, que é candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Toinha como é mais conhecida, disse que o desejo de servir, de continuar servindo a população, motivou novamente a disputar uma vaga na Câmara municipal.

“Durante esses quatros anos nós fizemos um trabalho de ouvir a comunidade, de ouvir as suas necessidades e por essa experiência nós entendemos que se o povo quiser, se o povo entender que nós podemos fazer mais, nós estamos nos colocando, novamente, a serviço da nossa população”, frisou.

Durante a entrevista, a candidata destacou os inúmeros projetos e requerimentos apresentados no Legislativo municipal. “Nós sabemos que o vereador ele não executa, mas ele apresenta requerimentos que levam ao executivo a necessidade das comunidades, dos servidores, dos trabalhadores, da prefeitura, dos funcionários públicos. Então, abastecimento d’agua, escolas, na área da saúde fizemos vários requerimentos também, construção de academias, estradas, de acordo com a necessidade ouvida da população”, destacou

Toinha destacou que se eleita vai fazer um pouco mais do que já fez. “Na saúde nós precisamos melhorar muita coisa, nós precisamos qualificar a atenção à saúde de nossa população tanto na atenção básica como na área hospitalar. Já foi muito do meu trabalho isso e a gente, agora, quer reforça o nosso compromisso de  buscar em todas as portas, seja a nível estadual, a nível municipal e a nível federal para que a nossa população tenha assistência a saúde qualificada, principalmente da urgência e emergência”.

A candidata disse também que além da saúde, a bandeira da educação terá seu apoio no próximo mandado. “A gente tem que pensar na educação, desde a educação infantil mais também sobre os jovens. O que tá mais pegando aqui, na linguagem jovem, é que estão sem oportunidades, sem oportunidade de avançar no seu aprendizado. Além da área da saúde como eu já coloquei, e também o apoio aos agricultores”, finalizou.

Confira abaixo a entrevista na integra!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: entrevista vereador cargo política candidata piauí smt

Avaliação:

publicidade