Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2020 - 10h58
Por Da Redação

Mulher é morta com várias perfurações de faca na cidade de Castelo do Piauí

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde deverá ser ouvido e autuado flagrante.


publicidade


Foto: Divulgação na Redes sociais Mulher é morta com várias perfurações de faca na cidade de Castelo do Piauí Tatiane

Nas primeiras horas deste sábado, dia 17 de Outubro, a cidade de Castelo do Piauí, localizada distante 186 km da capital Teresina, foi mais uma vez palco de um ato brutal contra uma mulher. Segundo informações, uma jovem identificada Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, que foi morta com várias facadas.

O suspeito identificado por Evaldo "Berear" (40 anos), foi preso ainda com a arma do crime e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde deverá ser ouvido e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Caso seja caracterizado que o crime foi motivado por questões de gênero, o mesmo deverá responder por feminicídio.

De acordo com informações de populares repassadas a nossa reportagem, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 04h da madrugada, nos fundos de um trailer, que fica localizado na Rua Euclides da Cunha, próximo a Câmara Municipal de Castelo do Piauí.

No momento da transferência para Campo Maior, o suspeito confessou o crime vivo à reportagem do Portal Tribuna em Foco,e disse que teria matado Tatiane, com pelo menos sete facadas por que ela o vinha ameaçando de morte.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: crime Castelo jovem preso polícia tatiane

Avaliação:

publicidade