Últimas Notícias

Publicada em 13/11/2020 - 23h19
Por Da Redação

Confira entrevista com o Vereador Cimar Soares, candidato a reeleição pelo PSD

O parlamentar, que busca a reeleição, foi o último candidato entrevistado na série de entrevistas realizadas pelo Portal Samita, nas eleições de 2020.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Confira entrevista com o Vereador Cimar Soares, candidato a reeleição pelo PSD

O Vereador Lucimar Soares de Morais, mais conhecido como Cima Soares, do PSD, foi o último entrevistado na série de entrevistas com os candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2020 no municipio de São Miguel do Tapuio. O parlamentar, que busca o terceiro, mandado é um dos mais atuantes no legislativo São Miguel do Tapuio.

Durante entrevista ele destacou que o motivo de está buscando o terceiro mandado é  o serviço prestado que tem a população do município. “Isso motiva a gente continuar nessa luta, uma luta que não é muito fácil, todos que conhece esse nosso trabalho sabe que é uma luta difícil mas, estou aí na linha de frente novamente disputando essa vaga”, destacou.

O vereador destacou alguns projetos apresentados por ele no Legislativo Municipal, projetos em defesa do esporte, do qual ele afirma ter encaminhado vários requerimentos ao executivo solicitando quadra poliesportiva e reforma de quadras. “Esse incentivo, pra mim, é muito importante e também tem muito requerimento já encaminhado ao execultivo na área de recuperaração de estradas, na aréa de agricultura e aí a gente fica tentando fazer de tudo um pouco”.

Cimar disse que se for reeleito para o pleito de 2021, vai tentar fazer diferente, pois tem certeza que se o seu candidato a prefeito for eleito, vai atender mais os projetos dos vereadores. “Nossos projetos são aprovados na Câmara mas, infelizmente, temos a burocracia do executivo né, então a gente tem como fazer melhor tendo prefeito do nosso lado”, frisou.

Finalizando a entrevista, ele destacou algumas das obras que, lutando, ajudou a trazer para o município, como exemplo, 5 mil metros de calçamento da comunidade Palmeira de Cima e várias outras demandas solicitadas junto ao Deputado Jorginho Neto, como calçamento para o povoado São Francisco, Brejo dos Marianos e Vazinha.

Confira abaixo a entrevista na integra.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: eleições candidatos Vereador entrevista

Avaliação:

publicidade