Últimas Notícias

Publicada em 24/11/2020 - 19h24
Por Da Redação

Câmara Municipal realizará sessões ordinárias a partir de quarta-feira, dia 25

Reuniões e deliberações de projetos de Lei estão ocorrendo de forma presencial, mas transmitidas pelas redes sociais.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Câmara Municipal realizará sessões ordinárias a partir de quarta-feira, dia 25 Vereador Antonio Regivaldo, Presidente do Legislativo

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, irá realizara as sessões ordinárias do mês de Novembro de 2020, a partir desta quarta-feira, dia 25, no plenário Cavídeo Aurélio Sampaio, sede do Poder Legislativo Municipal.

As reuniões e deliberações dos projetos de leis, a exemplo das demais que foram realizadas desde o início da pandemia, vão ocorrer de forma com a presença dos Vereadores, mas serão transmitidas ao público por meio das redes sociais.

O público terá acesso às sessões com a fala dos parlamentares municipais e votações, através da transmissão online pela fanpage (página do Facebook) do Portal Samita, no link (www.facebook.com/portalsamita), com inicio previsto para as 19h.

A Câmara municipal de São Miguel do Tapuio é composta pelos vereadores: Paiva Junior; Julieta; Regivaldo; Toinha; Neide Alves; Clodomar Mineiro; Djaci Nogueira; Kelson Isaias; Helder Lima; Leínha e Cimar Soares.

Vereadores no Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara vereadores sessões municipal

Avaliação:

publicidade