Últimas Notícias

Publicada em 25/11/2020 - 20h50
Por Da Redação

Ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Chico Isaías, morre vítima de Covid-19

De acordo com um familiar que falou com a nossa reportagem, o ex-prefeito tinha 78 anos de idade e estava internado há 26 dias com a doença.


publicidade


Foto: Reprodução Facebook Ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Chico Isaías, morre vítima de Covid-19 Francisco Nogueira da Cruz (Chico Isaías)

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, na região Centro-norte do estado do Piauí, Francisco Nogueira da Cruz, conhecido como Chico Isaías, morreu vítima da Covid-19, nesta quarta-feira (25/11), na capital Teresina, segundo divulgação feita por familiares nas redes sociais.

De acordo com um familiar que falou com a nossa reportagem, Chico Isaías tinha 78 anos de idade e estava internado há 26 dias, sendo 22 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da capital Teresina. Ainda segundo o familiar, o ex-prefeito sofria de comorbidades, como diabetes e hipertensão. O ex-prefeito é a 8ª vítima de Covid-19 no município de São Miguel do Tapuio.

Francisco Nogueira da Cruz (Chico Isaías) foi vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, de 1972 a 1975, quando foi eleito com o prefeito Enoque Cardoso, ambos os candidatos pelo partido ARENA 2. Durante o mandato chegou a assumiu interinamente por dois meses o cargo de prefeito e assumir também a presidência da Câmara Municipal de Vereadores.

Chico Isaías era casado com dona Maria Edith 'in memoriam', e tem como filhos: Carlos Alberto “Carlinhos”, proprietário do deposito de bebidas, Suelia 'in memoriam', Miguelzinho (atual Secretário de Obras do município), Mércia, Junior, Mabel e Lidiane.

Em nome do Portal Samita, nos solidarizamos com os familiares e amigos pelo falecimento do senhor Chico Isaías, que de forma direta e indiretamente, também contribuiu com a história de desenvolvimento do município de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: morte covid-19 coronavírus óbito smt

Avaliação:

publicidade