Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2020 - 18h00
Por Da Redação

Vereador Cimar Soares passa por procedimento cirúrgico de hérnia de disco

O procedimento cirúrgico foi realizado nesta quinta-feira (26), em um hospital da capital Teresina e durou cerca de 2 horas.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Vereador Cimar Soares passa por procedimento cirúrgico de hérnia de disco Vereador Cimar Soares

O vereador Lucimar Soares de Morais “Cimar Soares” do PSD de São Miguel do Tapuio passou nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, por um procedimento cirúrgico para correção de uma hérnia de disco em um hospital da Capital Teresina.

O procedimento durou cerca de duas e segundo informações repassadas a nossa reportagem pela esposa do mesmo, professora Gerlane Lima, ele já saiu da sala de cirurgia e se encontra no apartamento hospitalar. Gerlane não informou quando o mesmo receberá alta médica.

Conforme apurado pelo Portal Samita, o vereador Cimar Soares quase que não realizou campanha eleitoral no ano de 2020, por conta das fortes dores que sentia durante as visitas ao seu eleitorado. Com isso, a sua mensagem foi levada nos últimos dias pelo seu irmão, o Advogado Jorge Soares e também pela sua militância.  

Mesmo sem poder fazer campanha, Cimar Soares foi o quinto Vereador mais votado do município e ficando ainda entre os vereadores reeleitos que perdeu menos votos, comparando o pleito de 2016, que obteve 669 votos, em 2020 ele computou 662, ou seja, 07 votos a menos que o pleito anterior.

Nos que fazemos o Portal Samita, desejamos uma rápida recuperação ao Vereador Cimar Soares, para que ele possa voltar logo para o lado de sua família e continuar a sua luta no Legislativo Sãomiguelense.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: procedimento cirúrgico Vereador hérnia

Avaliação:

publicidade